Imaginática Comunicação

Agência de Marketing

Imaginática Comunicação

Agência de Marketing

Dia das Mães

A campanha de Dia das Mães tem como conceito “A saudade que nos une”. No decorrer da campanha foram criadas dicas de filmes, lives de shows, sorteio de produtos e foi enfatizado o uso do delivery e drive-thru facilitando a venda de presentes durante a pandemia.

Dia dos Pais

A campanha de Dia dos Pais mostrava a diversidade de “Super Pais” que podemos ter, sendo assim os posts davam dicas de presentes que podiam ser feitos para aquele estilo de pai. Além disso existiam post de vendas mostrando possibilidades de presentes para compra nas lojas do shopping.

Férias Partage

Com o objetivo de entreter as crianças dentro de casa durante o período de pandemia, a campanha de férias mostra diversas brincadeiras que os pais podem fazer com os filhos de uma forma criativa e que possa unir a família. Além desse objetivo, foram realizadas promoções de produtos escolares para a volta as aulas, gerando aumento nas receitas dos shoppings. 

Campanha Farroupilha

Essa campanha teve como objetivo celebrar o dia 20 de setembro, que para os gaúchos é uma data muito importante. Nesse dia celebram-se os ideais da Revolução Farroupilha, que tinha como meta propor melhores condições ao Rio Grande Sul.

Campanha São João e Namorados

As duas campanhas foram feitas simultaneamente pois existiam diferenças regionais. Ambas tinham o mesmo conceito inicial, porém com suas diferenças. As peças de São João mostravam bastante sobre a cultura dessa data comemorativa; já namorados visava um apelo romântico, com posts bem voltados para a vida a dois, mostrando também diversos produtos para presentear seu(sua) namorado(da).

Institucional

Os posts institucionais tinham diversos assuntos como: divulgação de novas lojas, divulgação dos shoppings da rede, dicas para o público, webinar, promoções, campanhas e posts sobre o COVID-19.  O trabalho nas redes sociais estava dividido em alguns objetivos, sendo eles chamar atenção dos investidores para abrir novas lojas, franqueados e aumentar o fluxo de pessoas nos shoppings com promoções e lojas grandes divulgadas, além do conhecimento da marca Partage.